terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Oração Baha'ís

Ó, Deus, refresca e alegra meu espírito.
Purifica meu coração.
Ilumina meus poderes.
Em Tuas mãos confio todos os meus interesses.
És meu Guia e meu Refúgio.
Não mais se apossarão de mim a tristeza e a ansiedade,
e sim o contentamento e a alegria.
Ó Deus, jamais me entregarei à aflição,
nem permitirei que os desgostos me atormentem
ou as coisas desagradáveis da vida me inquietem.
Ó Deus, és mais meu amigo do que eu o sou de mim mesmo.
Dedico-me a Ti, ó Senhor.

Abdu'l-Bahá

(Manual da Disciplina para Indisciplinados - Dulce Magalhães, Ph.D.)

Nenhum comentário:

A Parábola do Semeador - Evangelho Segundo o Espiritismo - Allan Kardec

5 - Jesus, ao sair de casa, sentou-se à beira-mar, e uma grande multidão de pessoas reuniu-se ao seu redor. Assim, Ele subiu em um barco, e...