terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Natal 2012...

 
 
Obrigada pela família...
Obrigada pelo imenso amor e abnegação daqueles que a formaram...
Obrigada pela saúde que tenho e pela que terei...
Mesmo que meu corpo pereça...
Obrigada pela vida que não começou no  berço, nem irá terminar no túmulo...
Obrigada pelo aprendizado, duro é verdade,
mas necessário para o meu aperfeiçoamento...
Obrigada pelas trevas que cercam o patrimônio de amor que me foi confiado, pois são as investidas delas que me recordam sempre do alerta: Orai e vigiai...
Obrigada por todos aqueles que participam da minha vida e pelos que irão participar...
Obrigada por todo amor que recebi e pelo que consegui dar...
Obrigada pelas oportunidades...
Todas!
Inclusive por aquelas que as minhas limitações não permitiram que eu as identificasse como tal.
Obrigada pelo imenso patrimônio que recebi ao retornar à escola da vida...
Principalmente, obrigada Jesus, por teres nascido homem entre os homens para deixar este inestimável legado do amor de Deus, que são os teus ensinamentos....
Perdoa, pois até hoje, as minhas limitações não permitem colocá-los em prática...
Sei que o teu sacrifício não foi em vão, por isso espero que um dia eu possa dizer, com a mais absoluta  honestidade, ao Criador de todas as coisas:
 
Seja feita, hoje e sempre, a Tua vontade e não a minha...
 
Obrigada, obrigada & obrigada!
 


Nenhum comentário:

A Parábola do Semeador - Evangelho Segundo o Espiritismo - Allan Kardec

5 - Jesus, ao sair de casa, sentou-se à beira-mar, e uma grande multidão de pessoas reuniu-se ao seu redor. Assim, Ele subiu em um barco, e...