quinta-feira, 10 de novembro de 2011

(11 / 11) / 11 = 0,0909090909

O Portal 11:11:11 e o seu Significado

Os Portais 11:11 são sempre momentos quando o Planeta experimenta um fluxo de Iluminação Espiritual. Este é o primeiro maior Portal Estelar após o Portal do Leão e o Vórtice Harmônico 8:8 em Agosto. Entretanto, este ano a energia é especialmente poderosa já que o duplo Portal 11 habitual foi elevado para um nível de um portal 11 triplo.

O vórtice de triplo 11 representa a culminação das energias que foram iniciadas na entrada do triplo 7 ou 7:7:7 em Julho deste ano, precisamente quando o Portal do Leão se abriu. Neste evento a energia ativou o completo Sistema de Doze Chacras dos Humanos Ascendidos Multi-Dimensionais. Nos últimos meses passados vocês, como Trabalhadores da Luz e membros da primeira onda de Ascensão, vêm trabalhando para equilibrar seu Sistema de Doze Chacras e facilitar a ativação dos chacras inferiores com as avançadas energias do Raio Laranja-Rosa, com a assistência do Divino feminino através do despertar das energias do Solar Feminino no Planeta.

Agora, à medida que este equilíbrio é alcançado, vocês são capazes de trabalhar com as energias do Portal Estelar 11:11:11 para trazer os Aspectos Superior e Inferior do seu Ser dentro de completa Harmonia e Alinhamento. Este equilíbrio é alcançado no Chacra do Coração e a importância de estar dentro da Luz do seu Coração e permitir as energias do Coração fluírem neste momento não pode deixar de ser enfatizada.

Não importa quanta negatividade e caos vocês vêem no mundo externo, saibam que este é o momento certo para vocês passarem para dentro da Absoluta Integridade de Intenção e Propósito para alinhar o seu Ser Superior com o seu Ser Inferior e fazer de sua vida uma expressão da Energia Radiante da sua Alma e Espírito. Este também não será um passo fácil para aqueles que escolheram fazer isto, porque tudo o que houver em sua vida que não esteja alinhado com seu Propósito será arrancado de você. Isso significará o fim de relacionamentos e mudanças de trabalho que podem ser chocantes pela sua
rápida e intensa desintegração.

Mas, não importa o que aconteça, este é um tempo de absoluta Honestidade, Integridade e Abertura para seu Ser e para os Outros. Estiveram trabalhando, durante os últimos meses, para chegar ao ponto em que suas escolhas são feitas a partir do Coração. Agora essa habilidade vai servir bem a vocês. Quando começarem a demonstrar a realidade da Consciência da Nova Terra, só verão Amor e Beleza. Quando o Velho se vai para deixar lugar ao Novo, vocês responderão com Aceitação e Graça. Saberão que há um Propósito Superior em tudo o que ocorre, sem que importa como isso pareça ou seja percebido por vocês.

Sintomas Energéticos e Físicos do Portal 11:11:11

- Esgotamento físico e necessidade de dormir muitas horas. Isso é porque seus Corpos Físicos e Emocionais estão alinhados com as vibrações Superiores dos Corpos Espirituais para facilitar o completo alinhamento dos seus Aspectos Superior e Inferior.


- Estresse Emocional e fim de relacionamentos. Tudo o que não estiver em integridade, terminará. Alguns finais podem incluir hostilidade à medida em que raivas reprimidas venham à superfície.

- Depressão e tristeza. Um sentimento de ser incapaz de enfrentar ou estar fracassando. Não se preocupem. Isto tem que ser assim e seu Aspecto Superior vai estar dirigindo esse processo de alinhamento. Não é uma prova nem há nada por que passar ou falhar. Se estiverem experimentando estes sintomas de alinhamento, então, já triunfaram neste seguinte passo de seu processo de Ascensão.

- Aumento do caos aparente em sua vida. À medida em que vocês se tornam mais centrados na paz e na quietude de sua Alma e de sua Essência Divina no processo de alinhamento, o mundo externo parecerá cada vez mais caótico e frenético. Não permitam que isto os desequilibre. Permaneçam dentro da sua paz e sua calma neste momento maravilhoso.

- Sentimentos de vazio e solidão e tendência ao choro. Isto é parte da completa entrega ao Aspecto Superior. Vocês liberaram a posse do seu próprio Ego Inferior e entregaram o comando ao Superior. Este processo de alinhamento representa um "não espaço" ou "vazio" no qual o Ser Egóico pode se sentir muito só e perdido. Não permitam que isto subjugue vocês. Saibam justamente que isso passará e vocês avançarão para a completa realização do seu potencial como um Anjo Humano.

- Profundos sentimentos de Paz e Gratidão à medida em que o alinhamento é completado e vocês passam para a plena experiência do Portal 11:11:11. À medida em que despertam para as Mudanças Internas celebrarão o intenso poder que sentirão como se os Aspectos Superiores e Inferiores se juntassem e o fluxo da Energia Cristal e da Consciência Superior passassem através dos seus corpos e dentro do sistema de Rede Cristalina do Planeta. Vocês começarão a sentir um sentimento de completa Harmonia entre si mesmos e o Planeta enquanto suas energias de Nona Dimensão se ativam completamente dentro do Sistema da rede Cristalina. É hora de celebrar!
(Camila Quinteros - www.camilafengshui.com.br )

Nenhum comentário:

A Parábola do Semeador - Evangelho Segundo o Espiritismo - Allan Kardec

5 - Jesus, ao sair de casa, sentou-se à beira-mar, e uma grande multidão de pessoas reuniu-se ao seu redor. Assim, Ele subiu em um barco, e...