sábado, 9 de janeiro de 2010

2010 - O Ano do Tigre

Segundo o calendário chinês, o 2010 é o ano do Tigre. O Tigre é o terceiro signo dos 12 signos chineses e representa essencialmente a coragem. Os antigos chineses reverenciavam o destemido tigre como signo capaz de proteger sua casa dos 3 maiores perigos que pudessem incorrer: o fogo, os ladrões e os fantasmas.
Quem nasce sob o signo do Tigre é uma pessoa que fascina graças a sua personalidade; ativa, atrevida e seguro de se mesmo. Este signo representa efetivamente a potência, a ousadia e a paixão. Só as quebras de tipo profissional ou uma crítica de parte da pessoa querida, poderiam engendrar-lhe na pessoa Tigre uma reação de profunda depressão. Esta reação será mas momentânea e só durará um tempo limitado; quem nasce sob este signo tem efetivamente uma ótima capacidade de reação e em tempos breves se restabelece de qualquer pena.
O Tigre ama as competições e dificilmente aceita perder um desafio; é líder por natureza, tem uma grande auto-estima e consciência de seu valor.
O Tigre é inteligente, previsor e quase sempre tem todos seus movimentos, cuidadosamente calculados. É um signo que jamais se deve subestimar.

(Fonte: www.oraculoching.com )

Nenhum comentário:

A Parábola do Semeador - Evangelho Segundo o Espiritismo - Allan Kardec

5 - Jesus, ao sair de casa, sentou-se à beira-mar, e uma grande multidão de pessoas reuniu-se ao seu redor. Assim, Ele subiu em um barco, e...