sexta-feira, 9 de outubro de 2009

VAI VENDO

" [...]
um bom partideiro só chora versando
Vai da água para o vinho e não fica se lamentando
Á procura da batida eu continuo rimando
Burn Baby Burn Eu continuo queimando
Saca só todo mundo que eu não vou repetir
Intelecto da rua pronto prá se divertir
E aproveito cada instante como o ar que eu respiro
sagacidade sem precisar resolver no tiro
Da Central do Brasil a Penn Station
Os mandamentos que eu sigo são da Zulu Nation
E mesmo que não deixem
E ainda que se queixem
As portas que se abrem parceiro
Nunca mais feicham
No samba de raiz onde eu me inspiro e posso buscar
Minha rima e até mesmo meu laiá laiá
Não tem parada que não pode
Então saca só cumpadi [...]"


(MARCELO D2 )

Nenhum comentário:

A Parábola do Semeador - Evangelho Segundo o Espiritismo - Allan Kardec

5 - Jesus, ao sair de casa, sentou-se à beira-mar, e uma grande multidão de pessoas reuniu-se ao seu redor. Assim, Ele subiu em um barco, e...