quarta-feira, 27 de maio de 2009

Salve Jorge!


















Uma
homenagem
ao Advogado, Maçon, Gaúcho, de palavra e da palavra...
a quem tem estampado no rosto a esperança e a confiança...
a quem é sinônimo de coragem, persistência & dedicação ...
a quem é invencível na fé em Deus...


"Não sou de ferro.
Não sou de rocha.
Mas sou forte
E não é por acaso.

Sou devoto de todos os santos.
São Jorge.
São Antônio.
Mas não me faça promessa
Eu, apesar de Jorge não sou
Santo.

Sou família
Sou caseiro.
Mas gosto da noite.
E aproveito o dia.

Sou de palavra.
Da palavra.
Maçom, Advogado e gaúcho.
Não é qualquer ventinho que me derruba.
Não é qualquer cara feia que me assusta.
Não sou de me curvar atoa.
Minha tolerância é perceptível.

Muito prazer.
Meu nome é Jorge. "

4 comentários:

Anônimo disse...

obrigado, obrigado minha irmã... beijos :)

Mônica disse...

Esse é o meu grande e querido Jorge.

Agnes Sobbé disse...

Poderia dizer mais, mas fazendo minhas, as palavras do nosso Mestre, não queria trazer a minha vaidade, nem a tua para os parabéns.... kkkkkkkkkkk.... beijos

Anônimo disse...

Grande M.S.M. " não convide a minha vaidade para o meu aniversário" ehehehehe

A Parábola do Semeador - Evangelho Segundo o Espiritismo - Allan Kardec

5 - Jesus, ao sair de casa, sentou-se à beira-mar, e uma grande multidão de pessoas reuniu-se ao seu redor. Assim, Ele subiu em um barco, e...