quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Esta Melodia....

Eu tinha esperança que um dia
ele voltasse
Para a minha companhia
Deus deu resignação
Ao meu pobre coração
Não suporto mais tua ausência,
Já pedi a Deus paciência
Quando vem rompendo o dia
Eu me levanto,
começo logo a cantar
Esta doce melodia
que me faz lembrar
Daquelas lindas noites de luar
Eu tinha um alguém sempre a me esperar
Desde o dia em que ele foi embora
Eu guardo esta canção na memória
Desde o dia em que ele foi embora
Eu guardo esta canção na memória
Laiá laiá lalaiá,
laiá laiá lalaiá
Laiá laiá, lalaiá
lalaiá, lalaiá laiá

(Bubu da Portela e Jamelão) by Marisa Monte

Nenhum comentário:

A Parábola do Semeador - Evangelho Segundo o Espiritismo - Allan Kardec

5 - Jesus, ao sair de casa, sentou-se à beira-mar, e uma grande multidão de pessoas reuniu-se ao seu redor. Assim, Ele subiu em um barco, e...