segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Jorge de Capadócia - Fernanda Abreu

Jorge
Jorge reggae
Jorge xote
Jorge soul
Jorge
Jorge samba
Jorge funk
Jorge n'roll
Jorge sentou praça na cavalaria...
e eu estou feliz porque eu também sou da sua companhia...
Eu estou vestida com as roupas
e as armas de jorge....
Para que meus inimigos tenham pés
e não me alcancem...
Para que meus inimigos tenham mãos
e não me toquem...
Para que meus inimigos tenham olhos
e não me vejam...
E nem mesmo um pensamento eles possam ter
para me fazerem mal...
Porque eu estou vestida com as roupas
e as armas de Jorge...
Salve Jorge...
Salve Jorge...
Salve Jorge...
Armas de fogo o meu corpo não alcançarão...
Facas e espadas se quebrem
sem o meu corpo tocar...
Cordas e correntes arrebentem
sem o meu corpo amarrar...
Porque eu estou vestida com as roupas
e as armas de Jorge...
Oxossi aylodá yamalabê
Yambelequê yorô
Odé matá coroná.

Salve 2009!!!

Nenhum comentário:

A Parábola do Semeador - Evangelho Segundo o Espiritismo - Allan Kardec

5 - Jesus, ao sair de casa, sentou-se à beira-mar, e uma grande multidão de pessoas reuniu-se ao seu redor. Assim, Ele subiu em um barco, e...