segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Infinito Particular

Eis o melhor e o pior de mim...
O meu termômetro, o meu quilate...
Vem, cara, me retrate...
Não é impossível...
Eu não sou difícil de ler...
Faça sua parte...
Eu sou daqui, eu não sou de Marte...
Vem, cara, me repara...
Não vê, tá na cara, sou porta bandeira de mim...
Só não se perca ao entrar, no meu infinito particular...
Em alguns instantes sou pequenina e também gigante...
Vem, cara, se declara, o mundo é portátil, pra quem não tem nada a esconder...
Olha minha cara...
É só mistério, não tem segredo...
Vem cá, não tenha medo...
A água é potável, daqui você pode beber...
Só não se perca ao entrar...
No meu infinito particular...
Marisa Monte

Nenhum comentário:

A Parábola do Semeador - Evangelho Segundo o Espiritismo - Allan Kardec

5 - Jesus, ao sair de casa, sentou-se à beira-mar, e uma grande multidão de pessoas reuniu-se ao seu redor. Assim, Ele subiu em um barco, e...